domingo, 10 de dezembro de 2006

I can’t take my mind of you…




A vida é tão estranha
E dá tantas voltas…
Quando eu, ao fim anos,
Realizo algo que, em tempos, me parecia certo
A única coisa que eu consigo fazer é sentir-me mal
Sentir-me triste…

Imagens de ti e dos teus lábios
Do teu corpo…
O cheiro da tua pele…
Assaltam-me o espírito

Porque é que isto tem que ser assim?
Tu és a razão
O porquê…
Não consigo sequer pensar em outros olhos
Sem ver os teus
Saborear outros lábios
Sem sentir os teus
E basta-me apenas ver esse teu sorriso
A maneira como curvas o cantinho dos lábios
O contorno do teu pescoço…
Para me sentir alimentada

Apetece-me gritar
Apetece-me chorar
E queria poder dizer-te que é a ti que eu quero
Que é contigo que eu quero ficar
Acordar, amar…


I can’t take my mind of you…




*Ler ao som de Damien Rice "The Blower´s Daughter" Ou então do video : http://www.youtube.com/watch?v=8ThuXEDvCZk




13 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

As gajas nunca tão bem! :)

JPS disse...

Há pessoas que nos fazem sentir assim...

Mary Lamb disse...

Vou-te contar um segredo... há uns dez anos atrás (já sou cota) tive uma paixão louca,. mas por diversas razões, ele achou que não queria arriscar. Passou muito tempo. Sempre fomos amigõs, e eu sempre lhe disse que esse seria o maior erro da sua vida. É verdade. Veio ter comigo há uma semana e disse-me que é uma das coisas de que se arrepende mais. não ter arriscado...
E é assim que se vai fazendo a vida. e as mamórias. Hoje é tarde demais para mim.
O timimg dele está errado.Esse é o milagre.
aprender a não ter medo.

Inês Diana disse...

Klatuu

Até podia ser, mas, neste caso, não foi bem isso... lol ;)
Beijo


Zuko

Tens toda a razão: há pessoas que nos fazem sentir assim... e, nesses casos, não há nada a fazer!
(mmmm.... e sabe tão bem! ;))

Beijo


Frog

Tanto a canção como o video são lindíssimos e deixam-me sempre arrepiada...
Foram uma boa inspiração... e o sentimento ajudou! ;)
Beijo para ti!


Mary

Sei bem do que falas!
(Malditos timmings!) ;)
Mas a verdade é que muitas vezes temos medo de arriscar...
(e este texto tem muito a ver com isso mesmo)
Mas há coisas que são mesmo assim, não há como as mudar!
Cometemos erros, ou assim pensamos, mas mais tarde percebemos que as coisas tinham que acontecer assim... foi tudo como devia ser.
Outras vezes percebemos que ainda não era altura, and everything fall into it´s place, finally. ;)

O Milagre disto tudo é, mesmo, aprender a não ter medo...
I know, i did... ;)

Beijo grande

Maria Liberdade disse...

E porque não dizes. Há algo mais simples?

Anónimo disse...

Acontece...
(Curiosamente dói sempre!)

Anónimo disse...

oi linda:) é impressão minha ou noto alguma tristeza?

Miguel J. T. V. disse...

e ja agora, boas festas, e até para o ano, se deus quiser!!!

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Um natal muito bêbado e um ano novo todo ressacado são os meus votos mais sinceros!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

Anónimo disse...

tens textos mto intensos... tens a coragem de exprimir o teu amago, os pensamentos ke te assaltam a alma...keres, buscas a felicidade, das os teus trambolhoes, fazendo o ke mtos entre nos nunca tiveram a coragem de fazer, deixar td pra tras e partir pra terras desconhecidas... e mto confortavel, mm estando mal, estar no sofa. obvio ke custara mais correr atras, tentar, errar, sofrer, voltar a tentar, voltar a errar, voltar a sofrer... dar tantas cabeçadas ate nos darmos conta do que realmente precisamos, do que realmente queremos... de quem realmente queremos... nunca tiveste medo de arriscar e tens td a minha admiraçao por isso... espero ke tenhas chegado a porto seguro nessa busca!

Inês Diana disse...

Silvia

Já disse! ;)
Beijo grande para ti

Mitro
Se doí!
Mas também traz momentos muito especiais... se não nos deixarmos levar pelo lado negativo da situação. :))
Beijos!

Noivo

E eu gosto sempre de te ver por aqui! ;)
Não me esqueci do desafio, ok? Vou tratar disso!
Beijos!

Pantera
Sim, linda... foi com alguma tristeza que escrevi isto, mas também com o coração cheio!
Por isso não me arrependo de nada ;)
Felizmente este texto já tem algum tempo.. as coisas melhoraram consideravelmente depois de ter dito o que sentia :)
Cada vez mais acho que o pior é não dizer o que nos vai na alma... qualquer que seja o resultado da situação, ao menos dizemos o que sentimos e ficamos a saber o que passa do outro lado!
Beijos para ti :)

Miguel
Agradeço a lembrança :))
Espero que o teu Natal também seja o melhor de smepre! :)
Beijos

Spiritman
Eheheheheh ´;)
É um bocado dificil, uma vez que não bebo, lol
(Só se apanhar uma bezana de "alcoholic puddin" ;))
Por falar nisso... tenho que ir fazer o meu Christmas Cake! :))
Beijos

TiE
Já sabes como eu sou, né? ;)
Cada vez mais acho que se deve dizer o que se sente!
Crescer custa.
Amadurecer custa
Sofrer e errar, custam...
Mas, sem isso, não saímos do mesmo (confortável?) sofá de onde nos sentámos no início da adolescência!
E também tens razão numa coisa... depois de bater com a cabeça, fica-se com uma noção melhor do que se quer e como se quer... e do tipo de pessoa que se quer!
Óbvio que ainda não deixei de dar cabeçadas... far from it!
Mas,neste momento, navego nas àguas calmas, azuis e transparentes do MEU porto de abrigo! :))
Beijo-te

Luiz Carlos Reis disse...

Seja bem vinda à blogosfera! O bom filho à casa sempre retorna.
O livre arbítrio é a inconstante dos sentimentos.

Fica bem! Beijos para tí!

Pedro Duarte disse...

Gosto mto da foto! Gosto mt das cores. O texto leio noutro dia.
bj