quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Novo projecto



Olá a todos! :)

Continuo sem ter net em casa e por isso sem poder actualizar o meu blog convenientemente, mas venho convidar-vos a visitar o blog do meu novo projecto profissional!


Chama-se "À Roda das Oleiras" e é um atelier onde eu e duas amigas desenvolvemos os nossos trabalhos em cerâmica.

Dêem uma vista de olhos e deixem-nos a vossa opinião no nosso mail:

http://a-roda-das-oleiras.blogspot.com

a.roda.das.oleiras@gmail.com

Espero que gostem :)

Beijos para todos!

13 comentários:

bound[PL] disse...

Hmm.. embora confesse que nao é muito o meu estilo, tenho que admitir que estão lá peças muitas bem trabalhadas! Parabens e força com isso ;))

Beijo com volupia!:)

PS: abdegas.. http://a-roda-das-oleiras.blogspot.com
;)

Inês Diana disse...

Abdegas

Peço-te desculpa pelo lapso do endereço do blog!! :S
Agradeço-te que me tenhas chamado à atenção para o facto que, entretanto, já corrigi! :)
Beijo!

Bounslave

Obrigado pela tua pronta ajuda ;)
Quanto às fotos colocadas do "Oleiras", são apenas exemplos de trabalhos já executados... Nós fazemos todo o tipo de trabalhos em cerâmica :)

Beijo voluptuoso

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Adoro trabalhos em cerâmica, assim como o toque do barro...



Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Nevrótica Aluada disse...

Nês, temos de falar melhor desse teu projecto... gostei das novidades! :))

Um grande beijo e mãos à obra!

João disse...

Oi
Adorei o teu blog
Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
Beijinhos
Passa no meu e deixa a tua marquita

Anónimo disse...

Olá Diana, então espero que voltes, tb gosto de trabalhar com barro. Bem giro.


Beijocas

Manefta

Foxy disse...

E este cai no esquecimento?
vou visitar o outro...beijos

Inês Diana disse...

vim de fugida, mas apenas quero agradecer as vossas visitas e comentários. :)

Aproveito para vos dizer que este blog não vai ser "abandonado" apenas vou ter que esperar um ou dois meses até voltar a ter net em casa outra vez, ok? ;)

Beijos para todos!

Lord of Erewhon disse...

Fazem caixões? :)

vinte e dois disse...

Fui ver o teu outro blog e dou-te os meus sinceros parabéns! Eu não gostei, eu adorei o que vi!! ;)

Anónimo disse...

ola linda:) parabens pelo novo projecto, mas volta depressa:)

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Tens de instalar net em casa! Lool!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Miguel J. T. V. disse...

Quando voltas?