sexta-feira, 23 de junho de 2006

Pecado

Olho-te de longe..
Teu corpo pede o meu,
O desejo acende-me a pele
Aproxima-me de ti...
Teu olhar tortura o desejo,
Hoje sou fogo... Tu pecado!
Vou... Toca-me e sente!
O meu corpo a despertar,
A volúpia no olhar...
Sente como o meu corpo te queima!
És paixão… eu, só tesão!
Quero-te aqui... Já!
No chão frio, no espaço infinito.
Arde em mim, dança no meu peito,
Baila só para mim,
Com esse corpo de Deusa
Queima-me o corpo que já só sente
Na urgência de te ter e possuir…
De te fazer vibrar, gemer, vir
O céu é o nosso limite,
As tuas mãos o meu rumo...
Dá-me essa língua,
Desliza contra mim...
Descobrindo-me a pele
Num trilho descendente…
Até me aprisionares na boca
De carnudos lábios cereja
Que me fazem perder o norte,
Atingir o limite
E desaguar em ti



By Volupia e Ares

3 comentários:

bound[PL] disse...

Olá... realmente demorou mas valeu a pena esperar por este teu post, qualquer espera é boa quando sabemos que vale a pena esperar! Gostei mto destas palavras que aqui deixaste... cada frase que lemos nos envolve mais e mais até desaguarmos num desejo de pecado carnal!;)

beijos!

Inês Diana disse...

Desculpem a ausência e obrigado por estarem atentos :)))

Ficam a saber que tenho mais umas coisitas para postar por isso nos próximos dias vou ser mais regular ;)

Beijos para todos!

Anónimo disse...

Pecado é não cultivar os Prazeres que a ninguém fazem mal !!! ISSO É UM PECADO INDESCRITÍVEL E EIMPERDOÁVEL !!!