domingo, 25 de junho de 2006

Melides


Aqui, onde a areia transborda
fico deitada, entre o sono e a preguiça
O mar embala-me na saudade
E encharca-me de sons familiares
O sol aquece-me a pele de sorrisos
E o vento sussurra-me, vezes sem conta
palavras que nunca esquecerei
Cada onda do mar…
Cada brisa que passa…
São sorrisos, vozes, olhares
Alguns deles são teus
Mas já fazem parte de mim
Assim como todos os outros que me flutuam no espírito
Aqui, finalmente, estou em paz
A lua não tarda a fazer-me companhia…
E eu vou acender uma fogueira
para ver o fogo e o vento a brincar

22 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria ser...jogo
E a tua pele em mim, viciar.
Ser mel...
E o teu desejo, em mim ondular.
Ser flor...
E no perfume da noite, te amar."

Anónimo disse...

Cada palavra minha pretende ser uma onda...sabes que gosto também do teu...

Anónimo disse...

Melides, conheço bem, uma terra pacata, praia enorme...Nosso alentejo...Para descansar é optimo...nada mais k isso!! Gostei do blog, muito giro, com muito sentimento, escreves bem...Jinhos da Pini

Maria Liberdade disse...

Muito bonito. Inspira calma.

ÍntimoSedutor disse...

Sem dúvida alguma que eu não poderia deixar de conhecer a mulher que me visitou e deixou um poema lindo de me enlouquecer e assim eu vim e descobri por aqui a verdadeira volúpia que soprou em mim, adorei seu blog, e sua carinhosa visita...
Essa calmaria que empera aki confunde-se com minha sedução...
Beijando-te....

bound[PL] disse...

A praia tal como á roupa, despe-nos das amarras e deixa o nosso verdadeiro ser flutuar ao sabor do vento que beija a areia e murmura na agua do mar...

PS: Hmmm, praia á noite.. fogueira... pffffff!!! QUE SAUDADES!!:))

beijos!*

Maresi@ disse...

Linda essa calma que transmites...nas tuas letras.
O mar tranquiliza...a alma!
Gostei das tuas sentidas palavras..e da foto.

Beijo Maresi@

sulivan disse...

Senti-me bem ao ler :-) beijos

segurademim disse...

... é bom ter um local onde possamos repousar e sermos embaladas pelos sons conhecidos e amados

foi bom passar para receber os sorrisos e sentir a brisa fresca, revitalizadora...

à noite terei uma fogueira de festa...

Rui disse...

E o vento trouxe uma canção. This is were the story begins...

Inês Diana disse...

As ondas do mar trazem-me novos sorrisos
Novos olhares
E muitas palavras, as vossas
Flutuo…
Embalada no vosso carinho :))

Anónimo disse...

Bom dia querida amiga,vim pela primeira vez aqui,adorei seu blog,desejo-lhe uma linda semana,bjosss

Anónimo disse...

Que legal,só saiu anonimo...eita

http://spaces.msn.com/members/leopardoo/


Pronto,espero uma visita...bjosss

mitro disse...

Bonito...

Foxy disse...

Vim retribuir a visita amiga Inês, é verdade que no silêncio dos elementos nos encontramos e podemos encontrar muito mais... Beijos

pexeseco disse...

A paz de Ispirito é a essencia da Alma...Bonito!
Gostei de ler!
Bejocas,vou fazer as Malas pois Sabado vou fazer uma coisa que já nao faco á 3 anos "Holidays" ( e bem as mereco ...Porra)
Tchau ...Beijos!

pexeseco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá.
Lindo post .
Desejo-te um optimo fim de semana.
Beijito.

C. disse...

Obrigado pela visita:) volta sempre, partilha os teus sonhos, porque a vida não é mais do que isso.

Joaquim Amândio Santos disse...

"
encontrei hoje por estas bandas muitos sussuros de viajantes com as retinas postas no passado.
aprender. evoluir.
passo a passo, com toda a gana de saborear o caminho, em toda a paleta de emoções que causa, sem sofrega fixação com o destino.

eis o nosso pulsar. vida para lá do simples respiro.
"

JAS

Klatuu o embuçado disse...

Mais um blog de gaja! :)=

Inês Diana disse...

Leopardo
Obrigado pela tua visita… já dei com o teu espaço tb ;)
Beijo

Mitro
É bom ver-te por aqui! Obrigado pela tua prenda, vou dar-lhe a devida atenção! ;)
Beijo

Foxylady
Já sabes que és sempre bem-vinda! :))
Ás vezes é pena que estejamos tão distraídos que não demos a devida atenção aos elementos… que nos entreguemos a eles e aprendamos a ouvi-los, a senti-los… ;)
Há tanto por descobrir… :)
Beijos

Pexeseco
Espero que tenhas umas excelentes férias!!
Descansar e aproveitar estes momentos carregam-nos de energias para mais um ano… ou 3! ;)
Beijo

Secreta
Ainda bem que voltaste, já tinha saudades de te ler!
Beijos

Cascavel
Depende de nós, fazer da vida algo mais do que sonhos! ;)
Beijo

Joaquim Amândio Santos
É como tu dizes… a vida não é só respirar! :)
É necessário saborear o caminho, olhar em volta, absorver, aprender, dar… deixarmo-nos levar pelas emoções… o futuro a nós pertence.
Beijo

Klatuu
Olá outra vez! Eheheheh ;)
Beijo