terça-feira, 7 de março de 2017

Área de Serviço

Aqui, onde o tempo pára
Existe uma leve brisa que me sussurra a tua voz
E o teu sorriso é o sol que me aquece nos seus braços

Não vislumbro vivalma…
Mas, neste lugar, sinto-me em paz.
Apesar de não estares aqui, eu sinto-te ao meu lado
Porque aquilo que sinto faz-me companhia…
São lembranças,.apenas
Mas, para além de mim,
São tudo o que existe nesta paisagem que habito

Será que amanhã estarei aqui, contigo?
Será que o mundo estará à nossa espera…

Será…
Amanhã?



Ler ao som de:

Amanhã - Delfins

.
Foto gentilmente cedida por Rui Arcadinho 

3 comentários:

Rui disse...

amanhã sabes bem, é sempre longe demais

:)

Inês Diana disse...

AHAHAHAHAHA Cada vez mais longe, padrinho! :)
É preciso é aproveitar o dia!! :D

Beijo grande

alien disse...

Amanhã será sempre amanhã, inalcansável e insondável
Será???